Termos de Uso

Entidade

O domínio de www.thefoodiesclub.pt é propriedade da Curiousdivision Unipessoal, Lda, pessoa coletiva 513984887, e com sede na Rua 14 de Outubro, 574, 1º, Vila Nova de Gaia.

Para contacto com a empresa, solicitamos o envio da comunicação para o e-mail: welcome@thefoodiesclub.pt

Disponibilidade dos produtos

Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto que na sua generalidade se apresenta indicada no website do The Foodies Club. Na eventualidade de ocorrer rutura de stock ou algum problema que inviabilize o fornecimento do produto o The Foodies Club compromete-se a comunicar, até um período máximo de 48h após a encomenda, a indisponibilidade do mesmo, apresentando uma solução para o sucedido - comunicação do tempo de reposição do respetivo produto ou a devolução do valor pago.

Alteração nos produtos do website 

O The Foodies Club reserva-se ao direito de retirar, modificar ou alterar os seus produtos bem como conteúdos do seu website, sem aviso prévio, todavia salvaguardando sempre a atualidade e veracidade da informação apresentada no momento da encomenda.

Preços 

O preço dos produtos é definido de acordo com o momento e pode ser alterado, sem aviso prévio, no entanto prevalece o valor fixado no momento da encomenda.

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor. Ao valor do produto acresce apenas o valor dos portes de envio que são a cargo do cliente.

Entrega 

O The Foodies Club estima um período máximo de entrega de 7 dias úteis a contar desde o momento da confirmação de encomenda. Não sendo possível cumprir este timing devido a problemas como rutura de stock, erros no pedido, local de entrega ou dificuldades internas, o The Foodies Club compromete-se a entrar em contacto com o cliente, no prazo máximo de 48h após a encomenda, para dar conhecimento da situação e apresentar uma solução.

Caso seja totalmente impossível - por motivos tais como os previamente referidos - concluir a entrega do produto, o The Foodies Club compromete-se a reembolsar o cliente no mesmo montante até um prazo máximo de 10 dias úteis.

Impossibilidade de entrega 

Na eventualidade de não ser possível efetuar a encomenda por motivos imputáveis ​​ao cliente, tal como endereços incorrecto ou ausência do local de entrega, por exemplo, o The Foodies Club entrará em contacto com o cliente por intermédio dos dados fornecidos pelo próprio de forma a agilizar a entrega o mais rapidamente possível.

Meios de pagamento 

O método de pagamento aceite no nosso website é o cartão bancário, sendo o processo de transação mediado pela plataforma Stripe. Os dados de pagamento do cliente encontram-se sempre protegidos, nunca sendo visíveis pelo The Foodies Club.

Imposto sobre o valor acrescentado

Todos os nossos produtos incluem IVA à taxa legal em vigor.

Transmissão de risco e propriedade 

Considera-se que a entrega foi efetuada e o processo da encomenda concluído aquando da entrega do pedido na morada indicada pelo cliente para o efeito. A partir desse momento, o cliente assumirá a responsabilidade sobre os produtos que lhe sejam entregues.

Comunicações por escrito 

Os regulamentos em vigor ​​exigem que parte das comunicações enviadas ao cliente sejam por escrito e via eletrónica. Ao efetuar compras online no nosso website o cliente concorda que podemos entrar em contacto via e-mail para dar a conhecer informações acerca do processo da encomenda, tais como: confirmação do pedido de encomenda, estado da entrega, entre outros. Ao realizar uma encomenda o cliente dá o seu consentimento para o recebimento destas comunicações, as quais não afetarão os seus direitos reconhecidos por lei.

Alcance geográfico 

Os produtos comercializados pela Loja Online do The Foodies Club encontram-se disponíveis para entrega apenas em Portugal Continental.

Resolução de conflitos de consumo

O The Foodies Club é uma empresa aderente da entidade Resolução de Conflitos de Consumo. Em caso de litígio o cliente deve recorrer a esta entidade: www.cicap.pt - Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto.

Mais informações em Portal do Consumidor - www.consumidor.pt

Livro de reclamações

O website do The Foodies Club apresenta no seu rodapé o acesso direto ao Livro de Reclamações Online, sendo do direito do cliente o usufruto desta ferramenta caso pretenda dar a conhecer o seu desagrado perante os serviços do The Foodies Club.

Ao utilizar o nosso website, o cliente concorda com os nossos Termos de Uso. Em caso de dúvida, ou se pretender saber mais informações acerca desta nossa política, pode contactar-nos através do e-mail: welcome@thefoodiesclub.pt